terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A bronca histórica do Super Lindão em Peruca...

Bem...
Apesar de não ser tão antiga... assim, comentarei um fato ocorrido que presenciei e fui co-autor da bronca necessária no srto... Rodrigo "Peruca"... aquele ser... conseguiu fazer e aceitou sem pestanejar... acho q tava bicado, óbvio... e trouxe todo feliz uma túia de ingressos prá lá de trash... digo... a nossa primeira e histórica e heróica festa ocorrida no mês de abril no Catamaran...
Voltando aos ingressos... enquanto dirigia em direção à casa do Manoel, acho q Rapha estava conosco... o Peruca, todo lelê... comentou... "eita, sabia q um colega meu... disse que seria moleza copiar os ingressos..."
Quando escutei aquilo... minha ficha caiu... eu fiquei ultra irado... e de acordo com os relatórios Data Estelar... da semana q antecidia a festa...
Xinguei e reclamei de Peruca hora após hora...
Pense... Todavia a festa foi um mega sucesso...
+ Faltou pouco pra Peruca perder a sua força... eu me esqueci de usar o facão... ele ficaria muito bem de eunuco...

O ingresso era tão "podre" que até erro de português... tinha...
Amanhã coloco o famigerado para avaliação de corpo-delito...
pra vcs...

Nenhum comentário: